Empregado de estacionamento devolve Ferrari 458 ao dono com porta destruída

Andar de Ferrari em Manhattan está longe de ser a coisa mais racional do mundo. O trânsito caótico, os rigorosos limites de velocidade e os muitos semáforos são tudo aquilo que o dono de um "Cavallino Rampante" não quer ver pela frente. Ainda assim, há quem resista a todos estes sinais e resolva desfilar de Ferrari pelas ruas da Big Apple.

Explicada a primeira parte do problema, vamos à segunda: onde estacionar? Esta é ligeiramente mais simples, desde que esteja disposto a pagar várias centenas de dólares por mês. Mas também tem riscos, e Mark Rosen que o diga. É que este nova-iorquino, dono de um Ferrari 458 Italia (semelhante ao da galeria acima), deu a chave do seu Ferrari ao empregado de um estacionamento em Tribeca e quando voltou algumas horas depois reparou que o carro estava com vários danos.

Em declarações ao "The New York Post", Mark Rosen contou que este lugar de estacionamento lhe custava 800 dólares por mês e que nos últimos meses já tinha dado mais de 3 mil dólares em gorjetas aos funcionários do estacionamento. "Eles destruíram por completo a porta do passageiro, estragaram a porta e todo o espelho do lado do passageiro teve que ser substituído", confessou Rosen à referida publicação.

Os funcionários do parque de estacionamento não deram nenhuma explicação a Rosen, mas tendo em conta os espaços apertados dos estacionamentos em Nova Iorque, não é difícil imaginar um cenário onde um dos funcionários terá batido no Ferrari 458 enquanto estacionava outro carro.

Contas feitas, Rosen garante que a reparação do seu "Cavallino Rampante" lhe custou 19.500 dólares e que já apresentou queixa contra a empresa que gere este parque de estacionamento.

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